11/11/2014

Mini Índice Ibovespa (WINZ14) - pregão de terça-feira, 11 de novembro

O rompimento da reta de suporte sinalizou venda. Com o viés a favor considere sempre a possibilidade de manter a posição até obter um retorno compatível com o risco da operação.

A reação compradora no suporte Kijun foi uma sinalização de compra. O rompimento abaixo da Kijun sinalizou a saída da operação, mas a proximidade do suporte da nuvem (acima do StopLoss) sugeriu uma aposta na retomada da alta.

Nota - A análise "post-mortem" do pregão é especialmente destinada aos alunos do curso virtual e objetiva dar continuidade ao aprendizado do método Ichimoku.

Declaração do Analista de Valores Mobiliários
Nos termos do art. 17 da ICVM 483, Eduardo Matsura, responsável pela elaboração deste relatório, declara que as recomendações contidas neste refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma.
Aviso As indicações de compra ou venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil de risco e assumir toda a responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário