Quando não há tendência é comum acontecer as operações "stopadas"; na tentativa de surfar a grande onda, o trader é pego no contrapé das marolas. Mas é preciso tentar sempre, afinal nunca se sabe, pode ser o início da "terceira onda de Elliott".
A marola não faz mal a ninguém; se a onda é pequena, o tombo também é. O "surfista disciplinado" respeita os "stops". Mesmo se tomar vários tombos, nenhum deles terá consequências sérias. Quem segue a tendência não está preocupado com as marolas, elas fazem parte do processo. Toda a atenção é para não perder a grande onda, essa sim, faz toda a diferença.
Nos termos do art. 17 da ICVM 483, Eduardo Matsura, responsável pela elaboração deste relatório, declara que as recomendações contidas neste refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma.Aviso As indicações de compra ou venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil de risco e assumir toda a responsabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário