A decisão da Saída da Operação é tão importante quanto a Entrada, e provavelmente mais difícil. Pesa muito o fator emocional pois a saída define o resultado da operação. Pesa menos na perda, supondo que temos um Stop Inicial robusto. É nas situações de ganho que geralmente erramos, pois temos a tendência de sair precipitadamente da operação.
Para evitar uma saída precipitada, devemos aguardar uma sinalização de inversão ou final da tendência: o rompimento ou defesa de suportes e resistências e figuras de reversão ou exaustão. Também é possível mover o Stop Inicial após a formação de um novo suporte ou resistência. Você também pode mover o Stop para o preço de entrada, zerar o risco e dar conforto para a operação, mas faça apenas quando houver um critério técnico.
Nas situações com uma tendência definida seja mais agressivo; após uma correção ou consolidação é provável uma retomada da tendência. Porém não hesite em sair rapidamente na sinalização clara de um setup de saída.
Veja o vídeo com os pregões do mini-índice desta semana (6 a 10 de dezembro de 2021). Há muitos exemplos de aplicação prática dos setups de saída.
Boa semana! Bons negócios!
Olá professor olha eu de nove kakakaka
ResponderExcluirConfesso que sou um pouco mais conservador não consigo ter um stop móvel, prefiro utilizar professor padrões de reversões