"Corta" para Nova York. São 12:30 horas (hora de Brasília), abertura da Bolsa de Nova York. O índice que durante a última hora "andava de lado" (dentro da nuvem), sobe forte (mais de 300 pontos em 3 minutos), rompe com muita força ("momentum") acima da nuvem. A linha Chikou "confirma" o "breakout", também rompe acima da nuvem e das médias Tenkan e Kijun. Sinal de compra! Não podemos hesitar, corremos o risco de "perder o trem"! Rapidamente você executa a compra, mas logo em seguida leva a "pancada"; é "stopado" imediatamente (quando tem a sorte de já ter colocado o "Stop").
Você caiu em uma armadilha? É provável. Quem tem um lote grande para vender pode tentar "puxar o preço" antes de vender; primeiro "levanta" o preço, depois vende, ou melhor, "sai batendo". É uma verdadeira "cortada"!
Nos termos do art. 17 da ICVM 483, Eduardo Matsura, responsável pela elaboração deste relatório, declara que as recomendações contidas neste refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma. Aviso As indicações de compra ou venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil de risco e assumir toda a responsabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário